• Administração |
  • 19.09.22 - 09:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira divulga vídeo explicativo para recadastramento de servidor

Recadastramento começará no dia 19 e será dividido por setores

A Prefeitura de Palmeira dos Índios divulgou nesta segunda-feira (19) um vídeo explicativo sobre o recadastramento dos servidores públicos municipais para o e-social, o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal, que visa reunir em uma única plataforma on-line informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias. O recadastramento, que começou hoje, também servirá de parâmetro para o município observar a carência de vagas do novo Concurso Público, que será realizado em 2023.

Para que as informações sejam enviadas corretamente para o Sistema, é necessário que o cadastro de trabalhadores seja atualizado por meio de dados pessoais, informações sobre parecer e anexação de documentos comprobatórios, em sistema informatizado, elaborado pelo setor de Tecnologia da Informação (T.I) da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio.

Confira a data relacionada a cada Secretaria:

Dia 19/9
Gabinetes do prefeito, vice-prefeito, Procuradoria e Controladora gerais do município e Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Dia 20/9
Secretariasmunicipais de Infraestrutura,Cultura, Desenvolvimento Ecomômico e Turismo e Planejamento.

Dias 21 e 22/9
Secretarias municipais de Gestão Pública e Patrimônio e de Serviços Públicos e Convívio Urbano.

Dias 23 e 26/9
Secretarias municipais da Fazenda, Agricultura, SMTT e Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural.

Dias 27, 28 e 29/9
Secretarias municipais da Proteção e da Defesa Civil e da Assistência Social.

Dias 30/9 e 3, 4, 5, 6 e 7/10
Secretaria Municipal de Saúde.

Dias 10, 11, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26 e 27/10
Secretaria Municipal de Educação.

Confira os vídeos explicativos:

Como realizar consulta

Clique aqui para ir até a página de recadastramento