• Infraestrutura |
  • 28.10.22 - 08:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reunirá com moradores da Vila Maria neste sábado (29)

O prefeito Júlio Cezar se reunirá neste sábado (29) com moradores do bairro Vila Maria par dar uma boa notícia para quem sonha com a drenagem e pavimentação das ruas há décadas. A reunião acontecerá às 17h, em frente à Ultralimpo.

De acordo com o prefeito, a comunidade está muito perto de realizar o sonho de sair da lama e da poeira. “Quem sempre sonhou em ter uma rua calçada e pavimentada, a hora se aproxima. Trabalhei muito para chegar até aqui e conseguir isso. Todas as ruas da região da Vila Maria, do entorno do Cesmac, da rua da Foice, nós temos esse encontro no sábado. Levarei a minha equipe e vamos ter esse encontro para anunciar uma boa notícia. Aguardo todos vocês”, disse o prefeito Júlio Cezar.