• Administração |
  • 29.05.19 - 03:10 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira realiza Audiência Pública nesta quinta-feira (30)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, apresentará nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal, em Audiência Pública, a prestação de contas relativa ao cumprimento de metas fiscais do 1º quadrimestre de 2019. A Audiência será conduzida pela Secretaria Municipal de Planejamento.

A transparência tem sido um princípio da atual gestão, que tem buscado sempre discutir com a população, seja na elaboração das leis orçamentárias ou na apresentação do cumprimento das metas fiscais. A orientação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) é que sejam feitas audiências quadrimestrais. “Por isso, os dados são apresentados aos vereadores, à imprensa e ao público em geral. São informações relativas às contas financeiras e orçamentárias, referentes aos meses de janeiro a abril de 2019” disse o secretário de Planejamento Adalberon Sá.

A Audiência acontecerá nesta quinta-feira, às 16 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.