• Educação |
  • 21.11.22 - 12:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA ARTE: RHUDSON FERREIRA/ASSESSORIA

Prefeito autoriza Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Antônio Barbosa Leite

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Educação e de Infraestrutura, assinará nesta terça-feira (22), às 8h30, a Ordem de Serviço que autoriza a reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Antônio Barbosa Leite, localizada no Distrito de Canafístula de Frei Damião. O investimento da obra é de R$ 1, 5 milhão, recurso do Tesouro Municipal.

O prefeito Júlio Cezar disse que uma das prioridades da gestão é investir na infraestrutura das escolas municipais. “Fazemos esses investimentos para que alunos e professores tenham mais conforto em sala de aula e nas dependência comuns da escola. Isso garante mais qualidade ao ensino e maior permanência do aluno na unidade de ensino. Temos investido em merenda, transporte, fardamento, mas também é preciso modernizar a parte física e deixar tudo pronto para o ano letivo de 2023”, destacou o prefeito Júlio.