• Seca |
  • 21.11.22 - 06:24 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Comissão da Semana do Bebê visita e presenteia “Bebê Prefeito” de Palmeira dos Índios

Começou nesta segunda-feira (21) a XI Semana do Bebê de Palmeira dos Índios. Antes mesmo da abertura, nasceu o Bebê Prefeito, bebê símbolo da edição. A comissão organizadora, juntamente com a madrinha da Semana do Bebê, a primeira-dama Karla Cavalcante, esteve na Maternidade Santa Olímpia para conhecer o bebê e fazer a entrega simbólica da chave da cidade.

O bebê se chama Ivan Lucas, filho de Genilza Silva de França, mãe de mais três filhos. A genitora é assistida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Eucalipto e realizou o pré-natal na Unidade. “Ele veio rapidinho, foi tudo tranquilo graças a Deus. Sempre fui muito bem cuidada pela equipe do posto. Assim como os meus outros filhos, este também será. Estou feliz e espero que ele cresça bem e com saúde”, disse Genilza.

A visita foi acompanhada pela comissão da Semana do Bebê, pelo secretário municipal de Saúde Jânio Marques, a coordenadora da Atenção Básica Alba Fontes e pela enfermeira da UBS Amanda Passos.