• Futebol |
  • 23.11.22 - 10:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Catar

A Prefeitura de Palmeira dos Índios funcionará em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo FIFA 2022, que este ano se realiza no Catar, localizado na península arábica, na Ásia Continental. A primeira partida do time brasileiro no Mundial será nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia.

O horário foi publicado no Diário Oficial do Município, de acordo com o Decreto número 2.159/2022, de 18 de novembro de 2022, por se tratar de tradição do povo brasileiro, mas respeita a manutenção dos serviços essenciais, sem danos à população.

Confira os horários de funcionamento da prefeitura neste período:

24/11 (Quinta-feira)

O Brasil enfrentará a Sérvia no Grupo G, às 16h, e a prefeitura funcionará até as 14h.

28/11 (Segunda-feira)

O Brasil jogará contra a Suíça às 13h e a prefeitura atenderá até as 12h.

2/12 (Sexta-feira)

o Brasil disputará o jogo contra o time de Camarões às 16h. A prefeitura encerrará o expedinte às 14h.

Confira o Decreto Municipal na íntegra:

OK Portarias – 18.11