• Notícias |
  • 28.11.22 - 06:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento de salários referente a novembro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou nesta segunda-feira (28) o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de novembro. Mais uma vez, os salários serão pagos dentro do mês trabalhado e foram iniciados pela área da Educação. Nesta terça-feira (29), será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Palmeira dos Índios (PalmeiraPrev). Na quarta-feira (30), receberão os servidores das outras áreas, de acordo com o calendário de pagamento do município.

Para o prefeito Júlio Cezar, a folha salarial dos servidores públicos é um compromisso do Governo Municipal. “O governo tem mantido o compromisso de realizar o pagamento salarial em dia, unificado e junto com a PalmeiraPrev. Temos trabalhado duramente para honrar os nossos compromissos, seja com os servidores ou fornecedores, e com a obrigação de pagar em dia, como tem sido nos ultimos meses, de forma unificada. Isso é gestão e  responsabilidade com os nossos servidores”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.