• Alerta |
  • 29.11.22 - 12:52 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Prefeito se reúne com equipe de trabalho para discutir situação provocadas pelas fortes chuvas

Uma reunião com técnicos da Defesa Civil, CDL e secretários municipais foi realizada na manhã desta terça-feira (29) com objetivo de conhecer os pontos que foram afetados pelas chuvas e traçar metas de modo a antecipar ações preventivas e assegurar celeridade nas demandas ocasionadas pela força da natureza.
Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar ouviu os secretários e pediu que cada pasta fizesse um levantamento dos danos para que a prefeitura possa tomar as medidas necessárias. Os técnicos da Defesa Civil, acompanhados do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmeira, Júlio César Permínio se dirigiram às lojas para fazer um levantamento das necessidades e prestar apoio.
Na rede da Educação, algumas escolas do município tiveram as aulas suspensas por conta das chuvas. A prefeitura notificou as necessidades de cada instituição e suspendeu as atividades, retornando na quinta-feira (1).
“Estamos todos envolvidos, em uma grande operação temporal, onde a força da natureza, onde choveu em duas horas o esperado para dezembro inteiro, 102 milímetros, mas graças a Deus sem familias desalojadas, sem vítimas e estamos fazendo tudo aquilo que é preciso para restabelecer a normalidade no município. Estamos em alerta nesta terça e quarta-feira, com mais previsão de chuvas. Portanto, fiquem em casa e, qualquer necessidade, entrem em contato com a prefeitura”, explicou o prefeito.