• Religião |
  • 13.12.22 - 08:12 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Prefeitura e diocese se reúnem para últimos ajustes para a festa de Nossa Senhora do Amparo

Com o objetivo de traçar estratégias e definir o plano organizacional para os festejos pelo dia de Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade, uma reunião foi realizada na sala de reuniões da prefeitura. Participaram da reunião o secretário de finanças, Guarda Municipal, SMTT e envolvidos diretos na organização dos festejos.
Para marcar a data o município, junto à diocese, preparou uma programaçãou diversificada com bingo, brechó, Natal para as Crianças, leilões, atrações musicais locais e todos os dias o novenário e a santa missa, que segue do dia 23 de dezembro até 01 de janeiro, encerrando com procissão e a santa missa.

O pároco comemorou mais um ano de festa e fez o convite. “É com grande alegria que vamos ao seu encontro para convidarmos você e sua família para a festa de Nossa Senhora do Amparo, à nossa padroeira. Muitas são as graças que recebemos de Deus, apesar de nossas fraquezas. Graças às doações, continuamos a embelezar a nossa catedral. Muito obrigado, Deus abençoe as suas famílias, os seus trabalhos e vocês. Gratidão e fé, eis as palavras para enfrentarmos estes tempos difíceis. Fiquem com Deus e com as bençãos da Virgem do Amparo”, disse padre Wendel Gomes.

A Festa da Padroeira é um evento religioso que favorece a fé e a cultura do município e, mais um ano, a Prefeitura de Palmeira dos Índios dará todo o suporte na estrutura, segurança e logística do evento. O prefeito Júlio Cezar apoiou o evento e falou da importância dos festejos. “Nossa Senhora do Amparo representa a mãe, a fé e a devoção do povo palmeirense. Que este ano a Mãe nos traga benção para o nosso povo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar

Dia 23- sexta-feira- 19h30-Santa Missa- D. Antônio Muniz Fernandes

Dia 24- Sábado-
19h- Procissão saindo da Praça do Skate
19h30- Santa Missa: Pe. Wendel A. Gomes

Dia 25- Domingo- 6h- Santa Missa
19h-Santa Missa- Pe. Leandro Marques

Dia 26- Segunda- 19h30- Santa Missa: Pe. Marcio Cândido

Dia 27- Terça-feira- 19h30- Santa Missa

Dia 28- Quarta-feira- 19h30- Santa Missa- Dom Valdemir Ferreira

Dia 29- Quinta-feira- 19h30- Santa Missa- Pe. Joelder Pinheiro

Dia 30- Sexta-feira- 19h30- Pe. José Aparecido da Silva

Dia 31- Sábado- 16h Tradicional Leilão na Fazenda do Val Basílio
19h30- Santa Missa- Pe. Wendel A.Gomes
22h30- Santa Missa- D. Manuel de Oliveira

Dia 01- Encerramento

Solenidade de N. Senhora Mãe de Deus
16h- Santa Missa, Procissão pelas ruas com a imagem da Padroeira e benção do Santíssimo Sacramento.