• Infraestrutura |
  • 13.12.22 - 11:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Praça das Casuarinas passa por reparos e repintura

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa à população que nesta segunda-feira (12) à noite, foi iniciado alguns reparos no piso de concreto do passeio da Praça Francisco Cavalcante, a Praça das Casuarinas, além da repintura do nome do local e das rampas de acessibilidade. A obra está em garantia e os serviços estão sendo realizados pela empresa contratada que revitalizou o espaço público.

A previsão para a conclusão dos serviços é de 10 dias. “A pedido do prefeito Júlio Cezar, iniciamos os reparos no passeio do piso de concreto da Praça das Casuarina, por ser um local de muita movimentação de pessoas, principalmente nesta época natalina. Pedimos desculpas pelos transtorno mas, nos próximos dias, estará tudo pronto”, afirmou o secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes.