• Infraestrutura |
  • 21.12.22 - 12:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura amplia investimentos em obras de drenagem e pavimentação na Vila Maria

Os moradores do bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, estão perto de realizar o sonho de ganhar mais qualidade de vida e sair da lama e da poeira. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a obra de drenagem e pavimentação de várias ruas da comunidade, que foram danificadas pela força das chuvas que caíram na cidade no mês passado. Os recursos utilizados são próprios do Tesouro Municipal.

O secretário municipal de Infraestrutura disse que outros bairros também serão contemplados. “Além de Vila Maria, também receberão drenagem e implantação de pavimentação em paralelepípedo diversas ruas dos bairros Eucalipto, Sonho Verde e Valdeci da Mota. O investimento é de cerca de um milhão e meio de reais e a obra, que tem um prazo de quatro a seis meses para a conclusão, está sendo executada pela DVL Construção Civil e Locação LTDA”, explicou Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da obra para as comunidades. “Os moradores estão muito felizes e já comemoram a chegada da drenagem e pavimentação na comunidade. São várias ruasna Vila Maria, entre elas as do entorno do 10° Batalhão da Polícia Militar, que foram bastante prejudicadas com as chuvas de novembro. Agora, os moradores terão mais qualidade de vida e os imóveis serão valorizados”, afirmou o prefeito Júlio.