• Infraestrutura |
  • 22.12.22 - 10:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: SEINFRA

Prefeitura inaugura pavimentação de rua da Ribeira nesta sexta (23)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugura nesta sexta-feira (23), a partir das 9h, o trecho da obra de pavimentação da Rua Marujo Ferreira de Castro, no bairro da Ribeira. A área pavimentada é de 1.086,00 m², foi feita com recursos próprios do Tesouro Municipal e faz parte do pacote de investimentos de drenagem e pavimentação de ruas da prefeitura.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, outras comunidades também sairão da lama e da poeira. “Temos investido muito, com recursos próprios, nas obras de drenagem e pavimentação da zona urbana, mas também da zona rural. Comunidades inteiras já saíram da lama e da poeira e, agora, chegou a vez da Rua Marujo Ferreira de Castro, dando mais qualidade de vida aos moradores. O mesmo acontecerá com o Sabiá, o Vegas, Anum e tantas outras que precisam desses serviços”, disse o prefeito Júlio.