• Infraestrutura |
  • 26.12.22 - 04:24 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Obras de drenagem e pavimentação são ampliadas nas zonas urbana e rural de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios não para de investir em obras de mobilidade urbana, com serviços de drenagem e pavimentação nas zonas urbana e rural do município. Várias comunidades como Vila Maria, Sonho Verde, Eucalipto, Uruçu, Canafístula, Caraíbas Torta, Serra do Candará, São Francisco, José Maria Costa, Maçonaria e Tenório Cavalcante, entre outras, estão sendo contempladas com o trabalho da prefeitura.

Para o prefeito Júlio Cezar, as obras de drenagem e pavimentação representam um dos maiores sonhos de quem convive há anos com a lama e a poeira. “Todos nós queremos as nossas ruas calçadas e pavimentadas e, por onde passamos, encontramos pessoas felizes e que dizem que um dos maiores sonhos está se realizando, com a pavimentação que chega às comunidades. Dessa forma, as pessoas ganham qualidade de vida, saem da lama e da poeira e podem ter suas casas pintadas e as calçadas limpas. Já beneficiamos muitas comunidades mas queremos fazer muito mais, pois sabemos que este é um dos maiores desejos de toda a cidade”, disse o prefeito Júlio.