• Assistência Social |
  • 06.01.23 - 08:28 |
  • Por VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA | FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Com a presença do deputado Paulão, Prefeitura entrega veículos à Secretaria de Assistência Social

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, realizou nesta sexta (6) a entrega oficial de três veículos para a Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS). Os utilitários – duas ‘minivans’ com espaço para até sete passageiros e um carro comum, de capacidade para cinco lugares – serão destinados, respectivamente, à Casa de Passagem Lourdes Monteiro, ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS).

Os veículos já haviam sido recebidos pela prefeitura em outras ocasiões ao longo de 2022, mas a apresentação oficial à SEMAIDS aconteceu nesta sexta para que o deputado federal Paulão, autor da emenda que possibilitou a compra dos carros, pudesse participar pessoalmente do ato. “Sempre fico muito grato quando venho a Palmeira dos Índios porque acredito na administração do Prefeito Júlio Cezar e reconheço não apenas o compromisso deste grande gestor, mas o de toda a sua equipe. A parceria continua”, assegurou o deputado.

O evento contou, também, com outras autoridades: a vereadora Sheila Duarte e representantes do secretariado municipal, a exemplo de Flávia Tavares, titular da Secretaria de Assistência, que também lembrou da remessa de equipamentos de informática para melhorar o atendimento dos programas socioassistenciais. Serão cerca de 60 itens adquiridos, graças à parceria com o parlamentar.

Para o prefeito Júlio Cezar, o sentimento é de trabalho cumprido e de gratidão por aqueles que alocam recursos na cidade. “Quem ajuda Palmeira é meu aliado. Peço às equipes que recebem os novos veículos que façam o uso adequado e zelem por este patrimônio”, pediu Júlio Cezar.

SOBRE OS SERVIÇOS BENEFICIADOS

Para conhecer mais sobre os serviços beneficiados – o CRAS, o CREAS e a Casa de Passagem Lourdes Monteiro – clique em cima de cada serviço e acesse a Carta de Serviços da Secretaria de Assistência Social, onde é possível saber sobre horários de funcionamento, formas de acesso, dentre outras informações importantes.