• Saúde |
  • 16.01.23 - 04:10 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria

UBS Xucurus será entregue nos próximos dias

2023 já começa com muito trabalho e a entrega de mais obras de infraestrutura em Palmeira dos Índios. O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques preparam mais um equipamento para ser entregue, desta vez para o bairro Xucurus.

Nos próximos dias será inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Xucurus, que funcionará no antigo CSU. A equipe, formada por 17 profissionais, atende 3.100 pessoas cadastradas e assiste os bairros Xucurus, Paraíso, São Francisco e Loteamento Padre Ludugero. A UBS também atende os sítios Jarras, Salgado, Baraunas e Olho D’água do Pinto.

O prefeito Júlio Cezar fala da expectativa de entrega da nova Unidade de Saúde. “O trabalho não pode parar. Já iniciamos 2023 pensando nas obras e melhorias que temos pela frente. Vamos entregar, em poucos dias, mais essa UBS. Em breve, estaremos entregando a de Coruripe da Cal. Ainda temos Centro e Edval Gaia. São importantes equipamentos para a população, que irão levar mais qualidade e humanização no atendimento”, disse Júlio Cezar.