• Infraestrutura |
  • 16.01.23 - 05:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: SEINFRA

Prefeitura inicia pavimentação da área externa do ginásio em Lagoa do Rancho

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua o trabalho de reconstrução das áreas danificadas pelas fortes chuvas que caíram no município em 2022. Uma delas é a pavimentação externa do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Francisco Pinto Pimentel, localizada em Lagoa do Rancho, na zona rural. A região que sofreu bastante com a força das águas, que derrubou várias pontes de acesso entre as comunidades. Tudo está sendo recuperado.

A obra deverá ser entregue à população nas próximas semanas. “Após as últimas chuvas torrenciais, que danificaram os principais acessos da zona rural do município, estamos iniciando a pavimentação externa do ginásio poliesportivo, para que o prefeito Júlio Cezar possa entregá-la á comunidade de Lagoa do Rancho”, afirmou o secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar disse que a ordem é recuperar tudo o que foi danificado. “Estamos aproveitando o verão e correndo contra o tempo. Até que as aulas voltem, tudo precisa ficar pronto para maior conforto de alunos e professores. E uma das nossas prioridades é a área externa do ginásio de Lagoa do Rancho, para que isso não seja mais um transtorno para as pessoas no período chuvoso”, disse o prefeito Júlio.