• Infraestrutura |
  • 19.01.23 - 09:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obra de revitalização da Praça Coberta entra em fase de conclusão no Centro de Palmeira

Praça Coberta em frente ao Banco do Brasil (Fotos: Seinfra)

A Praça Coberta, localizada na Rua José e Maria Passos, no Centro de Palmeira dos Índios, entra em fase final de conclusão do trabalho de revitalização e será a primeira do município nesse modelo. A obra recebe os últimos detalhes, como acabamentos no piso intertravado, pintura geral e na parte da estrutura metálica para que nas próximas semanas a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entregue ao Centro da cidade mais uma praça totalmente revitalizada.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a revitalização da Praça Coberta deixa a cidade ainda mais bonita, da maneira que a população merece. “Em poucas semanas entregaremos a primeira Praça Coberta da cidade, a do Banco do Brasil. Ela possui um projeto paisagístico, digno de uma cidade como Palmeira. Peço que todos cuidem da Praça, da mesma forma que pedimos que a população seja responsável por cada obra que inauguramos ou revitalizamos no município. As obras pertencem ao povo”, frisou o prefeito.