• Infraestrutura |
  • 30.01.23 - 03:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar assina Ordem de Serviço de drenagem e pavimentação de Lagoa do Rancho

Lagoa do Rancho receberá obras de drenagem e pavimentação da prefeitura (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta segunda-feira (30) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação de ruas da comunidade rural de Lagoa do Rancho. Os trabalhos, que já iniciaram, serão executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e pela construtora Lucena Engenharia Eireli, com recursos próprios do Tesouro Municipal. Além deste povoado, outras áreas do município também serão contempladas com os serviços que têm como objetivo tirar a população da lama, da poeira e proporcionar mais qualidade de vida.

O presidente da Associação Comunitária José Barbosa Martins destacou a importância da obra para a comunidade. “Aqui já chegou água e, agora, esta beleza. É uma coisa esperada há tempo e nenhum outro teve a coragem do prefeito Júlio Cezar.  Agradeço muito a ele por isso e peço a Deus que abençoe a todos nós”, disse José Barbosa.

O vereador Edinho Queirós ressaltou que o sonho da comunidade em ver a drenagem e pavimentação do local é antigo. “O meu pai era apaixonado por este local e, junto com a minha mãe, sonhavam em ver esta obra acontecer, assim como todos os moradores. Posso dizer que, como vereador, este trabalho já valeu o meu mandato. Já conseguimos uma adutora, que trouxe água para a casa das pessoas, e agradeço ao prefeito Júlio Cezar por todo o esforço pela comunidade”, completou o vereador.

Para o prefeito Júlio Cezar, o trabalho é uma resposta de investimento e para a qualidade de vida da comunidade. “Outras comunidades também receberão drenagem e pavimentação para melhorar a condição de vida. Este governo, uma hora, vai passar. Mas vamos deixar aqui uma semente, de quase um milhão e quatrocentos mil, dinheiro dos impostos pagos por todos, do agricultor que trabalha com a enxada no sol. Nada vale a pena se a gente não tocar a alma das pessoas. Daqui a pouco tempo, voltaremos aqui para inaugurar a pavimentação de Lagoa do Rancho, a nova iluminação em LED e todos vão poder dizer que aqui teve a vontade da boa política”, destacou o prefeito.

Estiveram presentes à solenidade secretários municipais, vereadores, a ex-vereadora Maria do Leite, o vice-prefeito de Minador do Negrão Careca e a comunidade.