• Agenda de trabalho |
  • 01.02.23 - 05:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO/ARQUIVO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito de Palmeira receberá visita da secretária nacional de Aquicultura e da Pesca Industrial nesta sexta (3)

O prefeito Júlio Cezar receberá, nesta sexta-feira (3), a visita da secretária nacional de Aquicultura e da Pesca Industrial Tereza Nelma para uma agenda de trabalho, às 15, que incluirá uma visita à Pestalozzi, quando será anunciado o repasse de um recurso para a entidade, e uma reunião com produtores, com o objetivo de apoiar e desenvolver esses setores de atividade econômica de Palmeira dos Índios.

A secretária também visitará a Barragem do Bálsamo. “O Bálsamo já possui atividades voltadas para a criação de tilápia e camarão, área em que a secretária Tereza Nelma está focada para ampliar a produção de proteína. A vinda dela é muito importante, pois precisamos estar articulados com todos os que querem ajudar Palmeira. Vamos reunir alguns produtores e mostrar a importância de receber a secretária, que cumprirá a primeira agenda oficial em Palmeira. Tereza é bem-vinda, é amiga de Palmeira e já tinha marcado essa visita na última semana, quando conversei com ela em Brasília”, disse o prefeito Júlio Cezar.