• Notícias |
  • 04.02.23 - 01:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeitura e Adote Patinhas se reúnem e discutem melhorias para a instituição

O prefeito Júlio Cezar e a secretária de Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa receberam nesta sexta-feira (3) a vereadora Sheila Duarte e representantes da Associação  de Proteção Animal Adote Patinhas. A vereadora solicitou uma emenda no valor de R$ 50 mil, que serão pagos pela prefeitura, para que a Associação construa uma sede própria. Sheila reivindicou ao município a doação de um terreno que possa abrigar os cães e gatos que são recolhidos nas ruas do município.

O prefeito Júlio Cezar acatou o pedido da vereadora. “A Sheila é uma aliada importantíssima e ela pode contar com a nossa gestão. Vamos repassar os 50 mil e ajudá-las a comprar o espaço para o resgate e cuidar dos cães e gatos. Também podemos fazer um convênio, da mesma forma que já fazemos com Apapi, para repassar recursos para a instituição cuidar dos pets. Junto com o Castramóvel, um programa pioneiro em Palmeira, os animais receberão todos os cuidados. Não gosto que os animais sofram maus tratos e essa é uma causa importante, muito acolhida pela população e nós vamos ajudar no que for necessário”, garantiu o prefeito.