• Infraestrutura |
  • 04.02.23 - 02:40 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira segue com trabalho de recuperação de danos provocados pelas chuvas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem trabalhado na recuperação dos pontos críticos no município, como nas comunidades Luciana, Riacho Fundo de Cima, Riacho Fundo de Baixo e a Aldeia Fazenda Canto, afetados pelas chuvas que caíram no ano passado. Com recursos próprios da prefeitura as pontes, pontilhões, bueiros, passagens molhadas e estradas vicinais ganham reforço na estrutura. A maioria dessas áreas precisa ser reconstruida ou recuperada.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura vai reconstruir tudo o que foi danificado pela força das chuvas. “Nós assumimos o compromisso de dar melhor mobilidade urbana à zona rural. Vai levar algum tempo, mas vamos reconstruir tudo o que foi danificado. A Aldeias Fazenda Canto e Boqueirão também foram prejudicadas e estamos com intervenções nessas duas comunidades. Estamos fazendo tudo o que for preciso para recuperar todos os danos causados pelos dois temporais em Palmeira dos Índios”, garantiu o prefeito.