• Educação |
  • 10.02.23 - 08:40 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Em clima de descontração, Semede encerra Jornada Pedagógica 2023

Alegria, formação e muito entrosamento marcaram o encerramento da Jornada Pedagógica 2023. Na manhã desta sexta-feira (10), diretores, coordenadores e professores da rede pública de Palmeira, participaram de um Ciclo de Palestra com temas referentes ao bem-estar do profissional e como agregar a formação e crescimento do aluno.
As palestras foram ministradas por palestrantes de renome nacional, como: Marlon Rossi, Ivis Urquiza, Fabrício Carpinejar, Dr. Carol Costa Jr . e Mineirinho, de Maceió.
O secretário de Educação Cristiano Ramos agradeceu a cada um pelo esforço e dedicação em fazer Educação Pública. “Primeiramente, quero agradecer ao prefeito Júlio Cezar e dizer que é um prazer fazer parte dessa gestão. Quero agradecer, também, ao instituto kairos pela organização e a todos os técnicos que têm me ajudado e me recebido com carinho. E, todos que fazem a Educação de Palmeira, são meus parceiros, Independente da função que exerce. São professores e todos os dias eu aprendo um algo novo”, disse Cristiano Ramos.
O evento aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e foi promovido pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer ( SEMEDE).

O prefeito Júlio Cezar participou do evento e falou da luta em construir uma educação de qualidade.  “A Educação é movida por desafios que cada diretor, professor e coordenador sabe a luta. A base de cada criança está em nossas mãos e se algum dia eles voarem alto, pode ter certeza que as asas ou o motor foram feitos aqui na educação. A única ferramenta nesse mundo capaz de transformar a vida desses meninos e meninas é fazer o que vocês fazem diariamente, que é dar educação e amor” finalizou Júlio Cezar.