• Educação |
  • 16.02.23 - 03:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura revitalização de ginásio em Lagoa do Rancho nesta sexta (17)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretaria municipais de Educação e de Infraestrutura, inaugura nesta sexta-feira (17), a partir das 16h, o novo ginásio poliesportivo da Escola Francisco Pinto Pimentel, em Lagoa do Rancho. O espaço foi totalmente revitalizado, possui áreas e estrutura modernas e beneficiará estudantes e moradores da região.

A obra foi realizada com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Essa obra é muito importante e significa um presente para a Escola Francisco Pinto Pimentel. O ginásio está bonito, moderno e será entregue à comunidade estudantil e moradores da região. Lagoa do Rancho também vem ganhando outros investimentos, como a adutora de água, o Programa Estrada Boa e também está incluída em outros serviços que, em breve, vamos anunciar para a comunidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.