• Notícias |
  • 02.03.23 - 03:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e padre Leandro alinham ações entre a prefeitura e a Diocese de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar e o padre Leandro, reitor do Seminário Diocesano São João Vianês, de Palmeira dos Índios, se reuniram em um café da manhã nesta quinta-feira (2). No encontro, que foi acompanhado por seminaristas e equipe do governo municipal, eles alinharam as ações que a prefeitura pode realizar no município, em parceria com o Seminário, que nesta sexta-feira (3) completa 54 anos de fundação.

“Nós conversamos, também, sobre as ações que podemos compartilhar juntos. A prefeitura se articula com todos e se junta com parceiros que podem somar esforços. Parabenizo o trabalho do Seminário e da Diocese com a Vila do Idoso, que tem à frente a dona Edneusa e que faz um trabalho lindo na instituição. Foi muito bom estar com o padre Leandro neste momento de comemoração. A Diocese pode ajudar muito e presta diversos serviços ao povo. Eu, como prefeito, preciso muito fortalecer essas parcerias”, afirmou Júlio Cezar.