• Infraestrutura |
  • 13.03.23 - 02:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura segue com obras de modernização na Avenida Sebastião Ramos e imediações da linha férrea

A Prefeitura de Palmeira dos Índios não para de investir em obras estruturantes no município. Desta vez, os serviços chegaram nas imediações da antiga Estação Ferroviária e da Avenida Sebastião Ramos. Com isso, a cidade ganhará cara nova e revitalização e ficará mais moderna. Os trabalhos estão sendo executados com recursos próprios do Tesouro Municipal.

O prefeito Júlio Cezar disse que o novo corredor urbanístico também movimentará o turismo e a economia na região. “Esse corredor urbanístico e de passeio deixará essa região mais bonita e atrativa. Depois de pronta, será um novo ponto de lazer e também movimentará a economia, com a venda de lanches, sucos, água, refrigerantes e água de coco. A nossa meta é modernizar a cidade, nesta nossa missão de cuidar de dos Índios”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.