• Saúde |
  • 24.03.23 - 12:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira inaugura UBS de Coruripe da Cal nesta sexta (24)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Infraestrutura, vai inaugurar mais uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) no município. Desta vez, a comunidade de Coruripe da Cal será a beneficiada e a obra recebe os últimos ajustes para ser entregue à população. A inauguração acontecerá nesta sexta-feira (24), a partir das 16h. O valor da obra ficou orçado em, aproximadamente, R$ 800 mil, recursos próprios do município com o Fundo Municipal de Saúde.

A UBS receberá o nome de Vicente Gomes Targino, em homenagem ao grande político que tanto trabalhou nesta área para ajudar aos mais necessitados. “Estamos fazendo os últimos ajustes para, logo mais, inaugurarmos a nova UBS de Coruripe da Cal, que homenageia o Targino, que foi vice-prefeito e cinco vezes vereador por Palmeira. Ele dedicou a sua vida ajudando às pessoas e fazendo o bem na área da Saúde. Nada mais justo do que dedicar essa obra a ele”, disse o prefeito Júlio Cezar.