• Notícias |
  • 29.03.23 - 02:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reúne com representantes da Sicred Alagoas

Prefeito Júlio Cezar e representantes da Sicred (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (29) o diretor de Negócios Lenildo Amorim da Silva, a gerente de Agência Karine Toledo e o gerente de Desenvolvimento Kirley Maranhão, representantes do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicred). Eles foram mostrar a funcionalidade e os benefícios da cooperativa para Palmeira dos Índios e convidá-lo para a inauguração da nova sede, que acontecerá na segunda-feira (3), às 10h, no Centro da cidade.

Além das funções e serviços de um banco, a Sicred também está voltada para as ações sociais. “O nosso objetivo, além dos serviços vantajosos que a Sicred oferece, também é olhar para quem precisa ter acesso à geração de renda. Temos investimentos para famílias, diversos cursos e fomento ao emprego. Pessoas simples, que não possuem nada, saem qualificadas e com a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, por meio de instituições sérias e que precisam de assistência. Inclusive, investimentos em alguns projetos sociais em Palmeira, porque o nosso foco é a comunidade”, explicou Kirley Maranhão.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da cooperativa para o município. “A Sicred é uma cooperativa de crédito muito importante em Palmeira. Agradeço a visita que eles nos fizeram e, principalmente, por esse olhar voltado ao desenvolvimento do nosso município, além do papel social que a Sicred possui. Sou um admirador desse trabalho, que vem crescendo muito no Nordeste e no Brasil”, disse o prefeito Júlio Cezar.