• Economia |
  • 02.04.23 - 01:19 |
  • Por ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Palmeira ganha nova agência da Sicred nesta segunda (3)

Prefeito Júlio Cezar e representantes da Sicred (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O grupo Sicred inaugura nesta segunda-feira (3), em Palmeira dos Índios, a mais nova agência da cidade. O projeto arquitetônico e a estrutura chamam a atenção de quem passa pela rua Bráulio Cavalcante, no Centro. Na semana passada, os representantes da Sicredi estiveram reunidos com o prefeito Júlio Cezar para formular o convite para a inauguração. “Obrigado por investir e acreditar em Palmeira”, disse o gestor.

Segundos os representantes da cooperativa, a Sicredi chegou em Palmeira faz algum tempo e aproveitou a capacidade de negócios e operações para ampliar a atuação na região. “É a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local”, ressaltou a gerente da agência Karina Toledo, que esteve acompanhada de Lenildo Amorim e Kirley Maranhão.

Para ter uma ideia de como esse modelo de cooperativa cresceu, atualmente, a Sicredi conta com 6,5 milhões de associados em todo o Brasil, com mais de 2,4 mil agências, distribuídas em mais de 100 cooperativas,o que soma mais de 35 mil colaboradores. “Estamos classificados no ranking GPTW como Melhor Empresa para Trabalhar e, por 9 anos consecutivos, ficamos entre as ‘150 Melhores Empresas para Você Trabalhar’, segundo a revista Você S/A**. Ainda figuramos no ranking Melhores & Maiores da revista Exame e, em 2020, fomos a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural”, destacaram Amorim e Maranhão.