• Educação |
  • 13.07.19 - 01:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Aulas da rede municipal de ensino público retornam na segunda (15)

Depois do período de recesso escolar, quando alunos e professores tiveram uma pausa de pouco mais de 15 dias para descansar, agora, chegou a hora da volta às aulas em todas a unidades escolares da rede municipal de ensino público de Palmeira dos Índios.

Nesta segunda-feira (16), alunos e professores terão um reencontro e seguirão juntos até o final do ano, quando será encerrado mais um ano letivo de muitas conquistas e vitórias. “Sabemos que ainda há muito o que ser feito na nossa rede, mas já temos conquistado muitas coisas, como a reforma, ampliação e construção se escolas, ginásios e creches, oferecemos merenda de qualidade e, em breve, entregaremos um kit de uniforme escolar completo para os alunos”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Toda a parte de estrutura de uma escola é importante, mas temos feitos algumas reformulações para melhorar a qualidade do ensino, pois queremos que as nossas escolas alcancem melhores indicadores pelo Ideb. Pedimos aos alunos que estudem, que valorizem a escola e respeitem os professores. Pedimos, aos professores que se dediquem naquilo que eles sabem fazer como ninguém e, aos pais, que incentivem seus filhos, que acompanhem o desempenho deles na escola, pois a única forma de mudarmos de vida é por meio da Educação. Tenham todos um bom retorno às aulas e estudem para ter um futuro digno”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.