• Agenda em Brasília |
  • 11.04.23 - 09:54 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Comitiva de Palmeira tem audiência com bancada federal em Brasília

Na agenda de trabalho que cumpre em Brasília, o prefeito Júlio Cezar, acompanhado da comitiva palmeirense que viajou com ele para a capital federal, esteve em audiência com a bancada alagoana nesta terça-feira (11), em busca de investimentos  em diversas áreas, que dizem respeito aos interesses do município de Palmeira dos Índios. Os deputados federais Marx Beltrão, Isnaldo Bulhões e Paulo Fernandes, o Paulão, participaram do encontro.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a receptividade e atenção dos deputados aos pleitos da municipalidade. “O Marx é um deputado porta aberta, que tem sempre apoiado as causas de Palmeira. O Isnaldinho, líder do MDB, é muito prestigiado na Câmara dos Deputados, e o Paulão tem grande influência no Governo Federal. Esta é a nossa luta, pois sempre estamos defendendo o interesse maior de Palmeira, buscando emendas, investimentos. Isso é muito importante para fortalecer este momento que Palmeira se projeta, não só para Alagoas mas, também, para o Nordeste”, disse o prefeito Júlio Cezar.