• Notícias |
  • 13.04.23 - 12:25 |
  • Por JULIANA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital de membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palmeira dos Índios, lançou nesta quinta-feira (13) o edital n° 01/2023, que abre inscrições para a eleição dos membros do Conselho Tutelar do município, que atuarão no quadriênio 2024/2028. O processo de escolha se dará em diversas etapas, como a inscrição dos candidatos, análise das candidaturas e aplicação de provas de conhecimentos específicos, além da campanha eleitoral e a votação.

O prazo para as inscrições começa no dia 2 de maio e vai até o dia 5 de maio de 2023, das 9h às 12h, na sede do CMDCA. Outras informações como documentação exigida, remuneração e prova de conhecimentos, constam no edital disponível na íntegra no Diário Oficial de Palmeira dos Índios.

Destaca-se que itens deste edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, circunstância que será comunicada em ato complementar ao edital a ser publicado e afixado no mural da prefeitura, Câmara de Vereadores, nas sedes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Centro de Referência de Assistência Social.

Confira o edital:

2023_04_055406110521 (1)