• Assistência Social |
  • Por JULIANA ARAÚJO/ASSESSORIA

Cadastros do Cartão CRIA estão temporariamente suspensos

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeira dos Índios (SEMAIDS) informa que devido aos problemas no sistema do Programa Criança Alagoana – CRIA os cadastros estão suspensos,  temporariamente, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Cartão CRIA (Criança Alagoana) é um auxilio mensal de R$ 150, 00 oferecido pelo governo estadual para as famílias que vivem em extrema pobreza, ou pobreza. O município de Palmeira atende, atualmente, 3.533 beneficiários cadastrados no Programa.

Assim que o problema for solucionado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) e os cadastros forem retomados, comunicaremos à população. Desde já, agradecemos a compreensão.

Coordenação Municipal do Programa CRIA.