• Infraestrutura |
  • 31.05.23 - 12:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura segue com trabalho de intervenções em pontes, bueiros e pontilhões na zona rural de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua a realizar o trabalho de intervenções em áreas da zona rural de Palmeira dos Índios que foram danificadas pelas chuvas, caídas no município em novembro do ano passado. Agora, os serviços estão concentrados na região das comunidades do Cedro, Monte Alto, Mata Verde e Tabacaria. A ponte, que está em manutenção, vai garantir um melhor tráfego nestas áreas.

Em Poço da Onça, a comunidade ficou totalmente ilhada por causa do temporal e a velha ponte foi levada pela água. Em atenção a um pedido dos moradores, a prefeitura também faz a manutenção no local que já era uma antiga reivindicação da população.

Os moradores comemoram o avanço do trabalho do Governo Municipal, que recupera pontes pontilhões, passagens molhadas e bueiros nestas localidades. “Este programa de reconstrução da Prefeitura de Palmeira garante que tudo aquilo que foi danificado pela força das chuvas seja reconstruído. Os moradores dessas regiões estão muito felizes porque terão como transitar por esses locais de maneira segura. Com isso, entregaremos melhores acessos e mobilidade à zona rural”, disse o prefeito Júlio Cezar.