• Chuvas |
  • 09.07.23 - 05:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura disponibiliza caminhões-pipa para ajudar cidades castigadas pelas chuvas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios enviou caminhões-pipa para ajudar os municípios de Atalaia, Viçosa, Rio Largo e Murici, que precisam de abastecimento de água potável e para auxiliar na limpeza e minimizar os efeito das enchentes nestes locais. A intenção também é unir forças com os prefeitos destas cidades e amenizar o sofrimento das famílias que necessitam de apoio e que estão desabrigadas ou desalojadas.

‘São milhares de famílias e, graças a Deus, não temos registros de desabrigados em Palmeira mas é preciso ajudar a quem precisa. Estamos enviando os carros-pipa para auxiliar no abastecimento de água e a fazer a limpeza destas cidades. O pouco que fizermos já é muito para essas pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar.