• Agenda de trabalho |
  • 26.07.23 - 06:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e secretária de Estado Caroline Balbino visitam Embu das Artes em São Paulo

Na agenda de trabalho que cumpre em São Paulo, o prefeito Júlio Cezar, acompanhado de secretários municipais e da secretária de Estado de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics) Caroline Balbino, visitou nesta quarta-feira (26), na cidade de Embu das Artes, uma planta industrial que está em processo de expansão no Nordeste.

A roda de entendimentos e diálogo com investidores prosseguiu sob o comando da secretária Caroline Balbino. Na ocasião, o prefeito apresentou todos os produtos que Palmeira tem a oferecer, em busca por novos parceiros para fomentar o desenvolvimento, gerar emprego e oportunidades para o município.

Caroline Balbino tem uma forte atuação na área de investimentos e, junto com o governador Paulo Dantas, tem determinado que o escritório de Alagoas, em São Paulo, dialogue com os setores diversos da economia, do setor produtivo.

O prefeito Júlio Cezar disse que outros gestores também devem procurar o escritório de Alagoas em São Paulo para novos investimentos nos municípios. “Desta meneira, a gente pode consolidar o desenvolvimento integrado regional. Os prefeitos podem procurar o escritório em São Paulo, em busca de parceiros para os seus municípios. Palmeira tem feito um grande trabalho na busca de formalizar essas parcerias, ao ponto que a gente possa ter esses investimentos na cidade. Minha gratidão a minha equipe que me assessora nesta viagem, à secretária Caroline e sua equipe e ao governador Paulo Dantas. Em breve, teremos boas notícias. É só aguardar”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.