• Agenda em Brasília |
  • 05.12.23 - 08:16 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA FOTOS: HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio, Dr. Pedro Gaia e vereador Pedrinho Gaia encontram-se com Renan Calheiros em Brasília

O senador Renan Calheiros recebeu nesta terça-feira (5), em Brasília, uma comitiva de Palmeira dos Índios liderada pelo prefeito Júlio Cezar. O encontro aconteceu no apartamento do senador e contou com a presença do provedor do Hospital Santa Rita, Dr. Pedro Gaia, do vereador Pedrinho Gaia e secretários municipais. O objetivo do encontro foi fortalecer a parceria do senador com o município e anunciar novos investimentos na área da Saúde, inclusive no Hospital.

Ainda se recuperando de uma cirurgia, Renan recebeu o grupo do prefeito. “Mesmo em recuperação, fiz questão de receber o grupo do prefeito Júlio Cezar. Recebi todas as reivindicações e prioridades na área da Saúde do município e vou apoiar e atender todas elas. Somos parceiros, vamos caminhar juntos de mãos dadas com o prefeito e com todos de Palmeira”, ressaltou Calheiros.

De acordo com o prefeito, o encontro foi muito importante para a área da Saúde do município. “Quero agradecer ao Senador Renan por ter nos recebido. Mesmo se recuperando de um procedimento cirúrgico delicado, ele não negou apoio aos nossos pleitos. Ele tem nos ajudado colocando recursos na Saúde, como o esforço para garantir os recursos para o mutirão de cirurgias e os investimentos no Hospital Regional. Eu, o Dr. Pedro Gaia, o vereador Pedrinho Gaia e o secretário de Saúde Jânio Marques só temos a agradecer essa parceria em prol de Palmeira”, finalizou o prefeito.