• Comemoração |
  • 23.09.19 - 03:22 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Governo do Povo parabeniza agentes de trânsito do município

O Dia Nacional do Trânsito será comemorado nesta quarta-feira (25), mas hoje (23) também é comemorado o dia do profissional que, sem a atuação dele, não haveria ordem no trânsito: o agente de trânsito. É por causa desses profissionais, que enfrentam a ação do tempo, os seres humanos com os mais diferentes tipos de personalidades e a desordem provocadas pelos veículos, que o dia é dedicado a eles, pelo reconhecimento de um trabalho que, muitas vezes, é árduo.

De acordo com o superintendente da SMTT de Palmeira dos Índios Jaime Feitosa, os agentes de trânsito que atuam no município merecem todo o respeito pelo trabalho que realizam a cada dia. “É um trabalho desafiador, mas que os nossos agentes fazem com muita dedicação e respeito aos motoristas da nossa cidade. Na verdade, é um trabalho que requer coragem e muita determinação e, sobretudo, paciência. A eles, nossos agradecimentos e força para continuar a jornada de cada dia, e sabedoria para enfrentar as situações, nem sempre agradáveis, que acontecem no período do trabalho”, destacou.

E continuou. “Todos nós que fazemos o Governo do Povo, em nome do prefeito Julio Cezar, parabenizamos os nossos agentes de trânsito e agradecemos a todos que entendem  o trabalho do agente, que não dificultam quando fazemos as nossas ações e entendem que tudo o que fazemos é para ter um trânsito mais seguro, melhor de trafegar e uma cidade mais tranquila para viver. Mais uma vez, parabéns a todos os nossos agentes e obrigado pela dedicação e parceria”, finalizou Jaime Farias.