• Educação |
  • 27.02.24 - 08:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Seduc: Reunião define novas ações e prioridades para fortalecer redes municipal e estadual de Educação

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária municipal de Educação Júlia da Silva e da adjunta da pasta Renilda Pereira, se reuniu nesta segunda-feira (26), em Maceió, com a secretária de Estado de Educação Roseane Vasconcelos. Na pauta, foram discutidos os novos investimentos em creches, escola e transporte escolar para Palmeira dos Índios, além de outras parcerias com o governo do Estado. A mãe do prefeito, a dona Dadá, participou do encontro.

A secretária Júlia da Silva destacou a importância de estreitar relações com o Estado. “Vamos integrar ainda mais as duas redes, com a construção de creches para as crianças indígenas. O ggovernador também já está trabalhando mais duas uunidades escolares para fortalecer a rede municipal de ensino público do nosso município”, explicou a secretária.

O prefeito Júlio Cezar também ressaltou a parceria do estado no fortalecimento das ações da rede no município. “Agradeço à secretária Roseane, que tem laços familiares com Palmeira e nos recebeu com muita gentileza para esta agenda. Parabenizo o trabalho dela, que tem sido muito importante para Alagoas e estou muito feliz porque, quando trabalhamos com o estado, temos mais possibilidades de enfrentar os desafios que vêm pela frente, principalmente na área da Educação”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.