• Notícias |
  • 16.05.24 - 04:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar faz visita de cortesia à juiza Nathalya Ataide, recém-chegada ao município

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e da secretária municipal de Administração Cinara Barbosa, fez uma visita de cortesia à juíza Nathalya Ataide, da 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios. Durante o encontro, eles conversaram sobre a parceria institucional que o município tem com o Tribunal de Justiça e a importância da instituição para o município e a região.

O prefeito Júlio Cezar fez questão de dar boas-vindas à magistrada nesta quarta-feira (16). “É sempre bom manter esta relação institucional. Por isso, fomos desejar boas-vindas à doutora Nathalya ao nosso município. Ela foi muito receptiva e também deixou as portas abertas para assuntos de interesses da instituição e da prefeitura”, disse o prefeito Júlio Cezar.