• Futebol |
  • 01.06.24 - 09:03 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA COLABORAÇÃO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Paulo Dantas anuncia apoio aos clubes alagoanos das séries B, C e D

O prefeito Júlio Cezar participou na noite deste sábado (1) de uma reunião com o governador Paulo Dantas e representantes dos 4 clubes alagoanos que representam o estado nas divisões do Campeonato Brasileiro. O objetivo do encontro foi para anunciar o acordo de patrocínio para as equipes. O tricolor palmeirense receberá R$ 500 mil.

Veja como ficou os acordos, firmados ainda no início de maio, que concede aos clubes as seguintes quantias:
CRB: R$ 2 milhões
CSA: R$ 2 milhões
ASA: R$ 1 milhão
CSE: R$ 500 mil

Alem do prefeito, também estiveram na reunião o presidente do CSE José Barbosa, o vice-financeiro José Alves, o controlador-geral do município Marcondes Aurélio e o vereador Geraldinho Ribeiro.

O governador expressou felicidade ao falar do patrocínio. “Estou muito feliz em poder ajudar os clubes, principalmente o CSE, que entra agora nesta cota e receberá até o final do meu governo”, disse Paulo Dantas.

Júlio Cezar agradeceu o apoio governamental. “Agradeço muito ao governador por mais esta ajuda ao nosso CSE. O governador tem sido de grande importância para o desenvolvimento de Palmeira e, agora, faz este investimento no time da casa. Agradecemos de coração”, ressaltou o prefeito.

Os critérios utilizados para a distribuição dos recursos foram baseados no ranking da CBF, onde CRB e CSA têm pontuação mais alta e o CSE mais baixa. Ainda não há uma data oficial para que estes recursos entrem nas contas dos clubes, mas a expectativa é que eles possam chegar o quanto antes.