• Agenda em Brasília |
  • 04.06.24 - 02:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reúne com deputado Marx Beltrão em Brasília

O prefeito Júlio Cezar está em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho esta semana. Acompanhado da equipe de governo, ele se reuniu nesta terça-feira (4) com o deputado federal Marx Beltrão para discutir demandas de interessede Palmeira dos Índios. A intenção do prefeito é garantir investimentos emendas do governo federal para o município

Na visita ao deputado, o prefeito foi dizer pessoalmente como está o andamento das obras no Lago do Goiti e assegurar outros recursos para a área da Saúde. “Vim dizer ao deputado Marx sobre as obras que estão em andamento em Palmeira e das que nós estamos terminando, inclusive a do Lago do Goiti. Ele ficou muito feliz em ouvir isso, pois é uma obra que tem muito a participação dele. Além disso, emplacamos com o deputado recursos para a Saúde, que é uma das nossas prioridades”, disse o prefeito Júlio Cezar.