• Agenda em Brasília |
  • 04.06.24 - 09:59 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio se reúne com senadores Renan Calheiros e Fernando Farias em Brasília

Cumprindo agenda de trabalho em Brasília esta semana, o prefeito Júlio Cezar se encontrou na tarde desta terça-feira (4) com os senadores Renan Calheiros e Fernando Farias. O encontro teve como objetivo discutir investimentos nas áreas de Educação, Saúde, infraestrutura e Cultura. Nesta quarta-feira, o prefeito e os senadores voltam a se reunir para definições na política local.

Calheiros comentou sobre a rreunião. “Recebemos, eu e o Fernando, o prefeito Júlio em meu gabinete para tratarmos de mais investimentos no município, na infraestrutura e também na Cultura. Foi uma grande agenda de trabalho. Aproveitamos ainda para alinhar a política com foco nas próximas eleições e nos nossos candidatos”, disse o senador.

Para o prefeito Júlio Cezar, a conversa com os senadores foi importante para orientar algumas questões administrativas. “Foi um encontro muito proveitoso. Os senadores, como sempre, foram extremamente atenciosos com o desenvolvimento de Palmeira. Há novidades na Saúde e na Educação, mas isso será tratado no nosso próximo encontro. As notícias são as melhores possíveis. Aguardem!”, comemorou o prefeito.

O prefeito está em Brasília acompanhado do procurador-geral Klenaldo Oliveira, do controlador Marcondes Oliveira e do secretário de Captação de Recursos Externos Carlos Roberto.