• Agenda em Brasília |
  • 05.06.24 - 12:07 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio alinha novas ações com deputado Paulão e secretária nacional Tereza Nelma

Nesta terça-feira (4), o prefeito Júlio Cezar participou de uma agenda de trabalho na Câmara dos Deputados em Brasília, onde se reuniu com o deputado federal Paulão e a secretária nacional de Aquicultura Tereza Nelma. O encontro teve como objetivo fortalecer a interação e alinhar emendas parlamentares voltadas para o município de Palmeira dos Índios, com foco especial nas áreas de Saúde e Cultura.

Paulão reafirmou compromisso com o município e enfatizou a importância do trabalho legislativo para atender às necessidades locais. “Estamos sempre atentos às demandas de Palmeira e buscamos soluções por meio de projetos de lei, requerimentos e emendas parlamentares. Tereza também está aqui para contribuir. O prefeito Júlio se destaca como um dos melhores gestores de Alagoas e os nossos encontros resultam em ações concretas para o desenvolvimento das comunidades”, destacou o deputado.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância do encontro para reforçar o compromisso com as demandas de Palmeira dos Índios. “Sempre mantive uma relação positiva e saudável com Paulão e a secretária Tereza Nelma. As conversas de hoje trarão benefícios significativos para o nosso município. É fundamental criarmos um ambiente de harmonia com a bancada para ddefender a nossa cidade. Assim, fortalecemos o potencial de crescimento e desenvolvimento de Palmeira”, afirmou Júlio Cezar.