• Infraestrutura |
  • 09.10.19 - 02:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Obras para implantação do primeiro portal de Palmeira começaram nesta quarta (9)

A empresa RB Empreendimentos iniciou nesta quarta-feira (9), a obra para a implantação dos portais que serão fixados nas três principais saídas de Palmeira dos Índios. O prefeito Júlio Cezar, o secretário municipal de Infraestrutura Marcos Parreco e engenheiros da prefeitura e da RB estiveram no local onde será instalado o primeiro portal, na Avenida Rotary, em Palmeira de Fora, rota de saída para o Sertão.

Além do impacto turístico, os portais deixarão os acessos à cidade mais atrativos esteticamente. O recurso para a execução do trabalho é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão, com orçamento de cerca de R$ 2 milhões.

Para o prefeito Júlio Cezar, a implantação dos portais despertará mais investimentos no setor turístico. “Os portais possibilitarão maiores investimentos no turismo, pois Palmeira tem uma localização destacada, porque ela é a porta para o Agreste, Sertão e estados vizinhos, concentrando as atenções de quem visita ou passa pela nossa cidade”, justificou o prefeito.

E continuou. “A obra vai trazer um pouco de transtorno para quem passa por aqui, mas é algo temporário e garanto que os benefícios serão duradouros. Os acessos à nossa cidade ficarão mais bonitos, pois Palmeira merece isso. Agradecemos aos nossos parceiros e ao deputado federal Marx Beltrão, que não mede esforços para ajudar o nosso município”, finalizou o prefeito Júlio.

Após a finalização deste primeiro serviço, os outros portais serão implantados na Avenida Vieira de Brito, na saída para Igaci, e na Avenida Muniz Falcão, saída para Maceió.