• Educação |
  • 06.06.24 - 08:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Renilda Pereira e Ana Holanda assumem comando da Secretaria de Educação de Palmeira

Com a saída de Júlia Silva da Secretaria Municipal de Educação  (Semede) de Palmeira dos Índios, as professoras Renilda Pereira e Ana Holanda assumiram o comando da pasta como secretária e secretária-adjunta, nesta ordem. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pelo prefeito Júlio Cezar. Renilda era adjunta de Júlia, enquanto Ana esteve na direção da Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite.

Para o prefeito, a nova gestão da Semede continuará o legado deixado pela professora Júlia Silva. “Renilda Pereira já foi duas vezes secretária da Educação e, agora, contará com o reforço da competente Ana Holanda para dar continuidade ao trabalho executado pela Júlia da Silva. Desejo boa sorte às duas. Temos muito trabalho pela frente”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.