• Notícias |
  • 14.06.24 - 11:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Presidente da Abrinq elogia indicadores de Palmeira dos Índios durante prêmio Prefeito Amigo da Criança

O prefeito Júlio Cezar recebeu na última quarta-feira (12), em Brasília, o prêmio Prefeito Amigo da Criança, concedido pela Fundação Abrinq. A premiação é um reconhecimento às ações integradas, desenvolvidas em Palmeira dos Índios, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes do município.

O presidente da Abrinq elogiou o trabalho do prefeito Júlio Cezar e parabenizou Palmeira por ter um gestor preocupado com a assistência à criança e ao adolescente. “Palmeira dos Índios deu um show de bola nos indicadores, cuidou das crianças e melhorou a vida delas. É muito importante que os prefeitos do país inteiro adiram ao programa porque é na cidade onde acontece a vida da criança, portanto, a gente tem que cuidar delas. Meu super obrigado ao prefeito Júlio por aderir ao programa e ter nos ajudado a fazer mais essa etapa da vida. Agradeço a Palmeira dos Índios que tem o Júlio como prefeito”, disse Sinésio Batista.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou o esforço da gestão para alcançar os indicadores que resultaram neste prêmio. “Quero muito, em nome do município de Palmeira dos Índios, agradecer a todos os articuladores e às as secretarias de  Educação, Assistência Social e de Saúde, envolvidas neste processo de cuidados com a infância e adolescência. Agradeço também à Fundação Abrinq por reconhecer os avanços e o compromisso do município com a criança e o adolescente”, reforçou o prefeito Júlio Cezar.

Acompanhe o vídeo: