• Agenda em Brasília |
  • 20.06.24 - 08:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Júlio Cezar participa com Paulo Dantas de nova rodada de audiências em Brasília

A agenda do governador Paulo Dantas em Brasília teve continuidade nesta quarta-feira (19) com o ministro do Turismo Celso Sabino. O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, o deputado Isnaldinho Bulhões e o prefeito de Batalha Vagney Dantas participaram do encontro. Eles também se reuniram com o deputado federal Paulão e foram ao Senado.

O governador destacou a importância de o prefeito Júlio Cezar integrar a comitiva alagoana na capital federal. “O prefeito Júlio é um importante aliado nosso. É uma honra tê-lo na nossa comitiva. Nos próximos dias, estarei em mais um compromisso em Palmeira dos Índios, anunciando mais investimentos para o município, que precisa deste apoio do Estado e da União. O município, sozinho, não consegue resolver os seus problemas”, disse o governador Paulo Dantas.

Júlio Cezar agradeceu a oportunidade desta ida a Brasília para tratar de interesses de Alagoas e do município palmeirense. “Eu agradeço demais esta oportunidade, promovida pelo governador Paulo Dantas, para estar em Brasília ao seu lado, acompanhando esta comitiva muito proveitosa. Aqui, nós emplacamos mais recursos para o município e quero muito agradecer todo o apoio que o ministro Renan Filho, o senador Renan Calheiros e os deputados federais Marx Beltrão e Paulão têm dado ao município de Palmeira. Aqui é onde buscamos a solução dos desafios que temos na administração pública no dia a dia e fortalecemos esta parceria entre os entes federativos, município, estado e União”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.