• São João do Povo |
  • 23.06.24 - 11:57 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E HELCINEI CORREIA

Bonifácio agita noite de sábado ao som de José Orlando, o “Pistoleiro do Amor”

Neste sábado (22), a prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou mais uma animada noite de festa junina no espaço do forró, localizado no polo da comunidade Bonifácio. Centenas de pessoas participaram do evento, que contou com uma estrutura aprovada pelo público e diversas atrações musicais.

A festa teve início com a apresentação da quadrilha Junina Alto da Serra, que encantou a plateia com os tradicionais passos “Alavantu” e “Anarriê”. Em seguida, a atração mais esperada da noite, José Orlando, conhecido como o “Pistoleiro do Amor”, relembrou sucessos, incluindo “Eu Tenho Pena de Você” e “Onde Meu Bem Andará”. O evento continuou com as performances de Jair Cantor e da banda Fascínio, mantendo o público animado até o fim da noite.

Além da diversão proporcionada pelas atrações musicais, o evento também trouxe benefícios para o comércio local. Maria do Rosário, ambulante que trabalhou na festa, celebrou o sucesso das vendas. “Este ano investi em bebida, comida, churrasquinho e até em copos animados. Estou muito feliz com as vendas. As festas estão sendo um sucesso”, disse Maria, ressaltando a diversidade de produtos oferecidos para atender às necessidades dos forrozeiros.

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes, a festa contou com o apoio da Guarda Municipal, SMTT, SAMU, Secretaria de Saúde e Polícia Militar. A estrutura montada foi elogiada por proporcionar um ambiente seguro e agradável para todos.

O arrasta-pé continua neste domingo (23), com mais atrações musicais no polo Central, na Praça da Independência. As apresentações de Dona Flô, Danielzinho e Geraldo Cardoso prometem manter o ritmo animado e encerrar o fim de semana com chave de ouro.

A festa junina de Palmeira dos Índios não só oferece entretenimento de qualidade para os moradores e visitantes, mas também contribui significativamente para o fortalecimento do comércio local, proporcionando momentos de alegria e integração para toda a comunidade.