• Futebol |
  • 26.06.24 - 07:19 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar prestigia vitória tricolor e comemora avanço no G4

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar esteve presente na emocionante partida que consolidou o CSE no G4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto, realizado na tarde desta quarta-feira (26) em Salvador-BA, terminou com uma vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Jacuipense, pela 10ª rodada da competição.

Com este resultado, o CSE alcançou os 15 pontos no Grupo A-4, assumindo a vice-liderança. Os gols do CSE foram marcados por Felipe Ramon e Índio, enquanto Matheus Cabral descontou para o Jacuipense no final da partida.

Após o apito final, o prefeito Júlio Cezar se reuniu com os jogadores no vestiário e manifestou a satisfação e o orgulho pela performance do time. “Estou muito feliz com esta vitória. Tenho certeza de que a torcida em Palmeira dos Índios também está feliz. Dá um orgulho muito grande ganhar fora de casa e este é o nosso sentimento. Parabéns aà quipe e parabéns ao técnico Leandro Campos que reencontrou o caminho da vitória”, destacou o prefeito.

Na próxima quarta-feira (3), o CSE enfrentará o Juazeirense no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19h. Enquanto isso, o Jacuipense receberá o ASA no mesmo dia, às 15h.