• Educação |
  • 02.07.24 - 04:25 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeito visita obras de revitalização e ampliação da Escola Municipal José Sampaio

A comunidade do bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, já comemora o avanço das obras de revitalização e ampliação da Escola Municipal José Sampaio, executadas com recursos próprios do Tesouro Municipal. A unidade escolar também atenderá alunos do Vera Cruz e Jardim Brasil. Nesta terça-feira (2), o prefeito Júlio Cezar foi ver de perto o andamento dos serviços.

Para o prefeito, os recursos gastos na área da Educação, a exemplo da construção de escolas e creches, nunca serão vistos como despesas. “Tudo o que fazemos, seja na parte de infraestrutura, equipamentos e livros, entendemos que são investimentos em Educação. Acreditamos que, assim, daremos um futuro melhor às nossas crianças”, destacou.

E continuou. “Eu visitei o canteiro hoje com o líder comunitário João e fiquei muito feliz porque a gente não vê a hora desta escola ficar pronta e entregá-la à população”, disse o prefeito Júlio Cezar.